MAIS UM ATLETA DE ROLÂNDIA É DESTAQUE NO ATLETISMO

Ele, que fará parte da delegação brasileira de 24 atletas, é o único atleta paranaense.

O prefeito Johnny parabenizou o atleta e o treinador Ivar. "O Renan é um orgulho para a cidade. Espero que ele seja um exemplo para outros jovens também se dedicarem ao esporte e fazer de Rolândia uma referência nacional", afirmou o prefeito.

Um bom resultado nesta competição classifica a seleção brasileira para o mundial que acontece no dia 27 de março, na Polônia.

CARREIRA – Renan Marcos Bispo treina desde os 13 anos de idade. Ele foi descoberto por olheiros da secretaria de esportes nas chamadas peneiradas que acontece nas escolas municipais e estaduais da cidade. O curriculum do atleta mostra a que ele tem futuro no atletismo nacional. Renan entre outros títulos é Bi-Campeão brasileiro escolar 2007 e 2008, Campeão Sul Americano de 2008, esteve contundido em 2009 e voltou em 2010 para ser Vice-Campeão juvenil brasileiro do Campeonato de Cross Country em Santa Catarina.

Última modificação em 24/02/2010