ABERTURA DE NOVAS EMPRESAS AUMENTA 63% EM ROLÂNDIA

Londrina teve 2,90%, Arapongas -19,49% e Apucarana 10,14%.

Os números foram comemorados pela Junta Comercial, pela Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR) e principalmente pela atual administração.

"A parceria da prefeitura com a Junta Comercial e ACIR busca a entrada de novos investimentos na cidade. Acredito que o trabalho está sendo muito bem feito e quem ganha com isso são os rolandenses", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Segundo o relator da Junta Comercial José Luis Anselmo "hoje, a burocracia não é mais um empecilho para a criação de novas empresas na cidade. A rapidez do trabalho da Junta Comercial contribuiu muito para que estes índices fossem alcançados", explicou ele.

A junta de Rolândia foi a terceira colocada entre todas as 41 Agências do estado do Paraná em porcentagem na aprovação de processos de constituição e alteração contratual.

Para o presidente da ACIR Marco Aurélio de Marco foi o melhor ano da Junta Comercial em Rolândia desde a sua criação no final de 2007. "O esforço da parceria tem dado resultado. A Junta presta um serviço com credibilidade e agilidade atendendo tanto o pequeno como o grande empresário", completou Marco Aurélio.

Última modificação em 19/02/2010