PROJETO CRIAR RECEBE DOAÇÕES E JOVENS PARTICIPAM DE MAIS UM BAZAR

O objetivo é a elaboração de oficinas de informática, karatê, atividades pedagógicas tendo em vista a qualidade do aprendizado e bem estar das crianças e adolescentes.

Rolândia foi atendida pela Vara Federal Criminal de Londrina, por meio do excelentíssimo senhor Juiz substituto da Subvenção Judiciária de Londrina, Fábio Nunes de Martino.

Para o secretário de Assistencial Social Fabrício Paiva "em 2010 o CRIAR será ainda melhor. Novos projetos e muitas atividades estão sendo preparadas para dar às crianças o encaminhamento necessário para um futuro melhor", afirmou o secretário.

BAZAR DO COMPORTAMENTO – Na mesma data aconteceu, nas dependências do Centro de Referência à Infância e ao Adolescente (CRIAR), a 3ª edição do projeto "Bazar do Comportamento". As são avaliadas diariamente e no final do mês. É feito uma contagem da pontuação de bom comportamento. As crianças trocam a pontuação por vales que dão direito a mercadorias do bazar como roupas, calçados e brinquedos.

Os interessados em fazer doações para manter o projeto em andamento devem procurar o responsável pelo bazar Odyr Polaco, pelo telefone (43) 9916 0324 ou (43) 3255 2017.

Última modificação em 18/02/2010