JOHNNY E ALEX CANZIANI BUSCAM RECURSOS PARA FAZER AS PASSAGENS DE NÍVEL EM ROLÂNDIA

Johnny destacou ainda que os rolandenses aguardam a construção das passagem de nível há pelo menos 20 anos, e que agora a população vai poder contar com mais esse beneficio.

O deputado Alex Canziani elogiou o esforço do prefeito e disse que há muito tempo também está empenhado na viabilização da obra. "Temos que resolver esse problema, a população não pode mais sofrer com a falta desses viadutos. Eu tenho certeza que este sonho do prefeito e dos munícipes de Rolândia teve hoje mais um passo importante na concretização desse projeto", completou Canziani.

O deputado reitera que será destinado para tais projetos mais de R$ 1 milhão de reais. Para o final da obra serão necessários cerca de 20 milhões. "Vamos buscar recursos no Orçamento da União para que possamos melhorar a vida do cidadão de Rolândia", disse Alex Canziani.

Os projetos serão licitados pelo próprio Departamento de Estradas e Rodagem - DNIT.

Acompanhado pelo deputado Alex, o prefeito Johnny Lehmann também esteve reunido com Superintende da Polícia Rodoviária Federal, Hélio Derene. O objetivo foi resolver o problema da fiscalização na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.

Última modificação em 12/02/2010