PREFEITURA INVESTE NA CAPACITAÇÃO DAS MERENDEIRAS DE ROLÂNDIA

Além disso, uma parceria com a Secretaria de Saúde garantiu a realização de palestras sobre saúde bucal ministrada pela dentista Vanda e também postural ministrada pela fisioterapeuta Patrícia.

"A capacitação dos colaboradores tem sido preocupação constante do Programa. Neste ano, além de toda a inovação, conseguimos trazer um curso intensivo ministrado pela nutricionista Jaqueline Ribeiro, responsável técnica do PMAE do município", afirmou a coordenadora da Merenda do município Lourdes Cesário.

Ao todo, foram capacitadas merendeiras das escolas, das creches municipais, de entidades filantrópicas, programas da Ação Social e também as educadoras dos berçários. O evento idealizado pelo Programa Municipal de Alimentação Escolar demonstra a preocupação da administração com o bem estar e saúde de seus alunos e profissionais.

Última modificação em 08/02/2010