IPTU 2010 de Rolândia terá só correção conforme LEI

Os contribuintes que pagarem seu imposto à vista até o dia 15 de fevereiro de 2010 terão 15% de desconto sobre o valor do IPTU. Os rolandenses ainda podem optar pelo pagamento parcelado em até sete vezes. A prefeitura vai emitir aproximadamente 19 mil carnês.

A Secretaria Municipal de Finanças informa que os contribuintes receberão os carnês do IPTU pelo correio a partir de dezembro. Quem estiver com o cadastro atualizado receberá o talão no conforto de sua casa. Os contribuintes que não receberem os carnês devem retirá-lo no departamento de tributação. Quem mudou de endereço ou adquiriu imóveis de loteadoras e ainda não transferiu para o seu nome, deve fazer a atualização do seu cadastro na prefeitura.

LEMBRETE - Os contribuintes que têm dívidas de anos anteriores devem procurar a prefeitura para regularizar a situação. A partir de janeiro os débitos vencidos serão enviados para ajuizamento. Quem já fez parcelamento de dívidas anteriormente ajuizadas também deve ficar atento. As parcelas vencidas também voltam para juízo em janeiro.

SERVIÇO - O departamento de IPTU fica no setor de tributação, no andar térreo do prédio da prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809. Mais informações pelo telefone (43) 3256-8600.

Última modificação em 30/11/2009