Prefeitura de Rolândia paga segunda parcela do 13º

Para o prefeito Johnny Lehmann a meta estipulada de pagar o funcionalismo antes que termine o mês foi um compromisso com as pessoas que são a essência da administração publica. "A antecipação do pagamento do 13° salário é uma forma de valorizar o trabalho dos nossos servidores", afirmou Johnny.

Desde o início do ano, a atual administração adotou como norma, a antecipação do pagamento antes do dia 30 de cada mês. Outra mudança da atual administração, diferente de outros anos, foi que a partir de janeiro de 2009, o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários passou a ser feito como manda a lei. Os servidores do município ficaram sem recolhimento de FGTS de dezembro 2002 à dezembro de 2008.

Última modificação em 25/11/2009