Projeto DIGA NÃO AS DROGAS no Jd. Califórnia

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann fez questão de prestigiar o evento. Johnny que premiou todos os jogadores, afirmou que ficou muito feliz em ver crianças saudáveis preocupadas em se dedicar ao esporte. "Espero que todas as crianças, jovens e adultos sigam este exemplo. Quem se envolve com drogas, violência e criminalidade está totalmente por fora", declarou Johnny.

A competição que teve início em setembro teve como campeão o time do Jardim Califórnia (foto-uniforme laranja). Em segundo lugar ficou o time do Conjunto Gustavo Giordani (foto-uniforme amarelo).

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Rolândia e também da Secretaria de Esportes.

Quem quiser e puder contribuir com o Projeto "Diga não às Drogas" do Jardim Califórnia, pode entrar em contato com o popular Vardão, na Rua: Santo Segatel, 100.

Última modificação em 25/11/2009