Johnny visita obras da Super Creche e da Quadra Coberta do Colégio Padre José Hérions

Os investimentos somam juntos R$ 1.500 mi (Um Milhão e quinhentos mil reais).

"A população rolandense espera com muita ansiedade estas duas grandes obras. A creche vai resolver o problema de muitas mães de famílias que não vêem a hora da inauguração do novo local. Já a quadra esportiva vai dar aos alunos do Colégio Padre José Herions melhores condições para a prática esportiva. E isso só vai acontecer graças ao nosso bom relacionamento com o nosso governador Roberto Requião", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

O projeto da Super Creche prevê a construção de salas de aula, fraldário, biblioteca, sala de leitura, de informática, sanitários, recreio coberto, refeitório e ainda secretaria. Já a quadra faz parte de outras 188 quadras esportivas já autorizadas pelo governador Roberto Requião para o estado.

Última modificação em 24/11/2009