Rolândia começa a preparação para EDUCAÇÃO INTEGRAL

O objetivo do trabalho é uma educação voltada para formação da criança como um todo, destacando e valorizando suas potencialidades tendo um currículo pautado na resolução de problemas.

O Secretário de Educação Marco Antônio dos Santos deixou claro que a pedido do prefeito Johnny Lehmann, a secretaria vem se preparando desde o início do ano para este importante passo. "Muito mais que um compromisso, o prefeito Johnny Lehmann se preocupa com um projeto coerente e embasado em critérios aplicáveis e condizentes com a legislação e as diretrizes de implantação, que são determinadas pelo MEC (Ministério da Educação) e Secretaria de Estado da Educação do Paraná", afirmou Marco Antonio.?

Após tirarem algumas dúvidas e debaterem sobre o assunto a comunidade se mostrou totalmente a favor do projeto.

ENCONTRO EM CURITIBA - A diretora administrativa da Secretaria de Educação de Rolândia Rosane Nogueira Benezi e a diretora Elaine F. Possani foram convidadas a participar do Grupo de Apoio a Implantação de Escola de Tempo Integral no Estado do Paraná. O encontro acontece em Curitiba, nos dias 19 e 20 de novembro, e é organizado pela Secretaria do Estado do Paraná e pela Diretoria de Políticas e Programas Educacionais.

Última modificação em 19/11/2009