Johnny já tem equipe de trabalho do CISMEL

A reunião também serviu para a apresentação das propostas dos projetos de cada Município, para a deliberação sobre a formação do Grupo de Gestão Integrada Municipal. O Presidente do CISMEL, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann lembrou que nesse momento o que mais importa é trabalhar rápido e com eficiência. "Com a nossa equipe de trabalho montada agora é dar sequencia aos encaminhamentos legais que serão necessários em cada um dos municípios para atender às exigências do PRONASCI. Precisamos trabalhar rápido e com competência para que consigamos os recursos de investimento ainda em 2009", salientou Johnny.

Esta semana, uma Comissão Provisória do CISMEL, deve viajar à Brasília para um encontro com o ministro da Justiça Tardso Genro.

Os recursos do Pronasci vão beneficiar os moradores de toda a região, que inclui os municípios de Londrina, Rolândia, Cambé, Tamarana, Arapongas, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e de Ibiporã.

Última modificação em 16/11/2009