Johnny visita obras do Hospital São Rafael

Johnny Lehmann principal articulador do investimento que possibilitou a obra tão esperado pelos rolandenses, explicou que o objetivo é melhorar as condições da Saúde em Rolândia. "Muito antes de eu ser prefeito de Rolândia, minha grande preocupação sempre foi melhorar a estrutura do atendimento da Saúde em Rolândia. Os rolandenses precisam e terão um atendimento de mais qualidade", afirmou Johnny.

A OBRA - Segundo informações do engenheiro responsável pela construção Roger Roland Appel, ao final da obra, o Hospital São Rafael passará a contar com 4 pavimentos, sendo novos os dois últimos andares. O 3º pavimento contará com os serviços de UTI com 10 leitos. O 4º Pavimento será equipado com um completo Centro Cirúrgico contando com 3 salas de cirurgia e 1 sala para partos. A área total da construção (3º e 4º andares) soma uma obra de 740 m2.

Última modificação em 13/11/2009