Prefeitura Municipal de Rolândia
TIM RESPONDE QUESTIONAMENTO DO PROCON ROLÂNDIA SOBRE RECLAMAÇÃO DE CLIENTES DA OPERADORA
Nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de novembro, o PROCON Rolândia registrou dezenas de queixas de consumidores sobre a operadora TIM.
Os clientes alegavam dificuldades para acessar alguns dos serviços.
O coordenador do PROCON Rolândia, Odair Rodrigues, procurou a gerência da empresa para obter uma resposta sobre os inúmeros questionamentos.
Em nota, a TIM informou que foi identificado um duplo rompimento de fibra óptica na rede, ocasionando impacto significativo nos serviços prestados na região de Rolândia.
A equipe técnica da operadora realizou reparos e, por volta das 14h desta quarta-feira, os serviços foram parcialmente restabelecidos em alguns pontos da cidade, embora a maior parte ainda continua inoperante.
Conforme a empresa, a previsão é de normalização integral dos serviços ainda no dia de hoje.
O PROCON continua acompanhando.
Para denúncias ou reclamações:
PROCON-ROLÂNDIA
Avenida Expedicionários, 330, Centro
Horário de funcionamento: das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (43) 3906-1009 (também é WhatsApp)
E-mail: procon@rolandia.pr.gov.br
Última modificação em 12/11/2025
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