PREFEITURA GARANTE PARCERIA COM UNIDADE SOCIAL NOSSA SENHORA APARECIDA

Na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida não é diferente. O convênio da Prefeitura de Rolândia para manter o atendimento de qualidade dessas crianças continua cada vez mais forte.

Como meio de garantir qualidade de educação e auxilio para mais 200 as crianças e adolescentes de classes sociais menos favorecidas, a Unidade Social desenvolve atendimento integral e ainda oferece ajuda às famílias com os serviços sociais, educacionais, espirituais.

Para a atual Diretora Interna Irmã Isméria Micallef a instituição continua no trabalho com a sua equipe desde 1971. “Conhecida como creche da Vila Oliveira, o trabalho realizado pela nossa equipe só pode ser feito graças a ajuda de muitas pessoas e com toda certeza também pela Prefeitura de Rolândia”, declarou ela.

Última modificação em 09/10/2012