POSTOS DE SAÚDE DE ROLÂNDIA RECEBEM NOTA MÁXIMA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Os gestores locais que participam do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) que está dentro da Rede Saúde Mais Perto de Você, que tem como objetivo o incentivo do Sistema Único de Saúde, para a melhorar cada vez mais o padrão de qualidade da assistência oferecida aos usuários do SUS.

Segundo a Secretaria de Saúde Eloisa Ruffo Mazei com o PMAQ-AB o usuário também fica mais informado para cobrar e ajudar no serviço. “Enquanto o profissional passa a ter referência para qualificar mais sua ação e o Ministério da Saúde dá mais condições para os gestores investirem e o paciente passa a auxiliar o serviço”, declarou ela.

Última modificação em 09/10/2012