PREFEITURA INVESTE NO CMEI MARIA ESCRIVÁ POR MAIS QUALIDADE NO ENSINO

Foram construídas uma sala para 19 novos alunos, outra para acomodar melhor os alunos do Pré I, e mais uma sala para estudos multifuncional e para a estrutura física do local.

No total, a Prefeitura atende a 47 alunos bem instalados em uma área de 118 metros quadrados. O CMEI também recebeu nova pintura externa e teve os brinquedos e toda a quadra esportiva revitalidada.
A Secretária de Educação, Rosane Benazi afirmou que a Prefeitura cumpre com o seu papel de investir na educação para colher frutos no futuro para a cidade. “As crianças do Cmei podem usufruir de uma ótima estrutura. Estamos cumprindo todos os objetivos de melhorar a qualidade do ensino em Rolândia ”, declarou ela.

Última modificação em 09/10/2012