SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA MAIS MELHORIAS PARA OS MORADORES

A Praça, que durante a noite era muito escura, foi revitalizada após pedidos de moradores e a iluminação já existente agora deixou o local mais seguro.

Durante a sexta-feira (31), a Avenida Araucária e a rotatória do Novo Horizonte, que faz o encontro das Ruas Ipês, Hortências, Dom Pedro II e Avenida das Palmeiras também receberam pinturas de sinalização horizontais. Foram feitas faixa de pedestres, quebra-molas e a divisão para fluxo de tráfego.

E ainda nesta segunda-feira (3), a equipe da Secretaria de Serviços Públicos esteve na Estrada do 28, mais conhecida como Mangueirinha. Foram descarregados 8 caminhões de cascalho.

A Estrada que finaliza com continuidade da BR 369, estava propícia a acidente devido a poeira. Para o Secretário de Serviços Públicos Reginaldo os serviços não param. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos rolandenses em todos os setores inclusive com relação a limpeza e melhoria das Ruas, Avenidas e estradas do município”,afirmou ele.

Última modificação em 09/10/2012