PREFEITURA RECUPERA ASFALTO NO VALE VERDE E RESOLVE PROBLEMA DE TUBULAÇÃO NO JARDIM DO LAGO

O serviço de recape está sendo realizado nas Ruas Ribeirão Canário e Rua Ribeirão Bartira. Aproximadamente 25 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), estão sendo utilizados no local.

Os moradores do Jardim Vale Verde também serão beneficiados em breve com o programa Prefeitura no Bairros.

MAIS SERVIÇOS - Outra ação da Secretaria nesta semana foi à troca de tubulação de esgoto no Jardim do Lago. A instalação antiga foi colocada de forma invertida, o que gerou danos com o passar do tempo no asfalto e no canteiro no final da Rua Alice Rocha e na Avenida Maracanã.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos Reginaldo Ferreira Rocha, a secretaria continuará a atender os moradores de todas as regiões. “O importante é dar continuidade ao trabalho que a secretaria vem realizando. Temos setores emergenciais da cidade para atender, porém levaremos nossa equipe à toda a cidade”, declarou ele.

Última modificação em 30/08/2012