COMÉRCIO EM ROLANDIA RECEBE INCENTIVOS PARA VENDER MAIS NA OKTOBERFEST

Os vencedores em melhor vitrine decorada, melhor ambiente de loja e melhor caracterização de equipe ganham troféus, caneco tematizado e reportagem na revista da ACIR. Os segundos colocados em cada categoria ganham um caneco tematizado e uma reportagem na revista da ACIR. E os terceiros vencedores nas três categorias recebem vales para consumo no evento.

Para incentivar o comércio a apostar no projeto, estão programadas oficinas e palestras. No dia 4, das 19 às 22 horas no auditório da ACIR acontece a “Oficina Visual de Loja para a Oktoberfest” e dia 11, das 19 às 21 horas, também no auditório da ACIR, o tema é “Vendendo com qualidade na Oktoberfest”.

O objetivo da iniciativa é aumentar o envolvimento do comércio durante o período de realização da 25ª Oktoberfest por meio de ações que proporcionem o melhor aproveitamento das oportunidades que a festa oferece.

Podem participar empresários e funcionários do comércio varejista de bens e serviços de Rolândia. As empresas que aderirem ao “Vendendo mais na Oktoberfest” vão receber consultorias de alunos do curso de Design de Interiores da Facnopar, orientados por professores da instituição.  As inscrições são gratuitas. Para participar é necessário preencher o Termo de Adesão no Ponto de Atendimento do Sebrae (Av. Expedicionários, 342 – Sala 01 – Ed. Comercial Rolândia). Mais informações pelo telefone (43) 3256-3566. A 25ª Oktoberfest será realizada de 11 a 21 de outubro.

Última modificação em 29/08/2012