ROLANDENSES SÃO BENEFICIADOS COM COBERTORES DA PROVOPAR

A Campanha do Agasalho “Espalhe Calor 2012" realizada pelo Governo do Paraná, contemplou dois cobertores por família atendidos nos Programas Sociais.

O Centro de Convivência para Idosos (CCI), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referencia a Infância de Rolândia (CRIAR) foram os grupos escolhidos em Rolândia.

A Prefeitura realizou a solicitação doação de cobertores para o PROVOPAR no mês de maio do decorrente ano e agora em agosto as famílias já foram beneficiadas.

PRESENÇAS- No evento estiveram presentes o gerente do Banco do Brasil de Rolândia Carlos Henrique Calixto, o Presidente do Fundo Previdenciário Antenor Soares Bem, a Chefe de Gabinete Ilda Gibim, o Secretário de Finanças Mark Moraes, a Advogada da Procuradoria Geral do Município Miryan Siqueira e a Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello.

Última modificação em 17/08/2012