ROLÂNDIA BATE META DE GERAÇÃO DE EMPREGO E ALCANÇA 152% A MAIS DO QUE O PREVISTO
ROLÂNDIA BATE META DE GERAÇÃO DE EMPREGO E ALCANÇA 152% A MAIS DO QUE O PREVISTO
A Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda e o Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda enviaram para a secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Agência do Trabalhador/Sine, o extrato da geração de empregos de Rolândia entre os meses de janeiro a agosto de 2025.
E o resultado é que Rolândia vive o pleno emprego.
Das cidades com mais de 20 mil habitantes da região de Londrina (exceção de Londrina), Rolândia foi o município que mais gerou emprego, no que tange a meta estabelecida.
A projeção do Governo Estadual era que Rolândia tivesse 1.354 trabalhadores com carteira assinada, que era a meta. Contudo, esse número foi superado em 152% e a cidade atingiu 2.052 trabalhadores colocados via Agência do Trabalhador/Sine.
O dado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, é ainda maior e atinge (até julho) 8.787 colocações (diferença entre admissões e desligamentos).
A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda a sexta, na Avenida dos Expedicionários, 604, centro. Para informações: 3255-1118.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.