PREFEITURA RECUPERA CICLOVIA E REVITALIZA ESPAÇO AO LADO DO LAGO SAN FERNADO

Os rolandenses estão sendo beneficiados com a recuperação asfáltica de toda a extensão da ciclovia da cidade. Aproximadamente 4 km de asfalto, utilizado por ciclistas e pedestres, está sendo recuperado.

Já na região de um dos cartões Postais da cidade, o Lago San Fernando, a Prefeitura iniciou a revitalização do espaço ao lado do CRAS. O local, antes alvo de vândalos e desocupados, irá receber jardinagem de folhagens como Agave e ainda Palmeiras Imperiais. O projeto é da paisagista Margarida Zirknitzer.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Reginaldo Ferreira Rocha as ações dão continuidade ao projeto da administração para beneficiar os moradores. “São pontos diferentes da cidade e um único propósito, fazer de Rolândia uma cidade cada vez melhor em todos os setores”, declarou ele.

Última modificação em 17/08/2012