MEDALHISTA EM LONDRES, RAFAEL SILVA É RECEBIDO PELOS ROLANDENSES

Ele também foi homenageado na Prefeitura. Com a medalha no peito, o atleta Rafael Silva da categoria pesado (+ 100 kg) desfilou com o carro do Corpo de Bombeiros pelo Município e recebeu todo o carinho nas ruas.

O medalhista emocionado agradeceu a todos que deram força para continuar a batalha até a conquista olímpica. “Pessoalmente ou nas redes sociais, onde, na maioria das vezes, eu converso com meus amigos e conhecidos, eu destaco a honra de representar Rolândia, cidade onde eu cresci”, afirmou Rafael Silva.

Além de exemplo de determinação, Rafael também despertou ainda mais o orgulho dos rolandenses. “Aqui eu cresci e estudei durante minha adolescência. A conquista teve ainda muito mais valor quando eu fiquei sabendo que sou o primeiro medalhista em minha categoria do Brasil na história”, contou Rafael.

Após as homenagens na Prefeitura o atleta concedeu entrevista na Rádio Líder de Rolândia.

Última modificação em 10/08/2012