CRECHE ZILDA ARNS DE ROLÂNDIA É AVALIADA PELO MEC

Representando todo o Norte do Paraná, Rolândia foi uma das três cidades escolhidas, além de Londrina e Jaguapitã, para a avaliação do MEC.O objetivo é de verificar como o CMEI funciona e como o município organizou e implantou seu funcionamento. Após verificar todos os dados a Consultora da Proinfancia Daniele Vieira encaminha um relatório com fotos ao MEC.

Para a Secretária de Educação Rosane Benazi a avaliação aproxima ainda mais o Governo Federal da Administração Municipal.  “Todos os recursos disponibilizados estão sendo bem empregados e atendendo a demanda. Basta ver na oferta da educação de qualidade implantada no CMEI, para as crianças de zero a cinco anos”, afirmou ela.

CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zilda Arns foi construído com recursos do Programa do Governo Federal - PROINFÂNCIA em parceria com o Município.  O atual programa visa ampliar o atendimento a Educação Infantil em todo país, assim como em Rolândia.

Última modificação em 27/07/2012