ROLANDENSES SERÃO BENEFICIADOS COM ÁGUA MINERAL DE QUALIDADE

Os empresários Valdecir Vicentin e Waldemir Pizaia confirmaram o investimento de R$ 7 milhões de reais na construção da Mineradora São José.  As obras terão início em setembro, em uma área de 1.716,32 m². Todas as máquinas instaladas irão operar com máxima capacidade na cidade.

O objetivo do novo investimento será fortalecer a marca “Fontana Vita” no mercado de água mineral. Além de gerar 50 empregos diretos na empresa, haverá ainda a geração de vários outros empregos indiretos nas distribuidoras, fornecedores e prestadores de serviços.

A Mineradora será instalada na Avenida Brasília, em frente aos Condomínios Portal das Flores e São Lorenzo.

ÁREA – A espaço total do terreno adquirido pela empresa é de 65.781,76 m². Em parceria com a Prefeitura de Rolândia, toda a área não construída será beneficiada com revitalização, área de lazer, caminhada e também local para a implantação de uma futura Academia da Terceira Idade (ATI).

QUALIDADE - A água disponível para beber foi classificada pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) como Água Mineral Fluoretada. Além disso, ela possui características importantes como o PH levemente alcalino e com presença de bicarbonato de cálcio e magnésio, que ajuda muito na digestão. Outro destaque é presença mineral silício, beneficiando a saúde, em especial a pele, ossos e cabelos.

Última modificação em 26/07/2012