ORGANIZAÇÃO LANÇA PROGRAMA “VENDENDO MAIS NA OKTOBERFEST”

O projeto “Vendendo mais na Oktoberfest” tem o objetivo de preparar o comércio local para aproveitar as oportunidades criadas pelo evento, incentivando as empresas a investirem no atendimento diferenciado ao cliente, na construção de vitrines aliadas à temática da festa e em ações que potencializem vendas considerando o fluxo de visitantes que a festa traz para a cidade.

“Além de promover mais lazer e resgatar as raízes culturais do município, a tradicional festa alemã também pode estimular o comércio local. O evento, que possui programação variada para crianças, jovens e adultos, atrai visitantes de várias regiões, criando-se oportunidades de consumo e de apresentação de atrações turísticas a potenciais investidores. Com a cidade mais preparada para receber turistas, as potencialidades de venda atual e futura se ampliam”, destacou Placido Oliveira, organizador do evento.

O programa “Vendendo mais na Oktoberfest”, que será realizado nos meses de agosto e setembro, terá palestras sobre atendimento e oportunidades comerciais geradas pela Oktoberfest, além de outras ações como a preparação visual das lojas para os 10 dias de evento.

Última modificação em 18/07/2012