MAIS 192 APARTAMENTOS PARA OS ROLANDENSES

Localizado no Jardim Monte Carlo, o novo empreendimento, que receberá o investimento de R$ 11,5 milhões, é resultado da parceria da Prefeitura e Governo Federal, por meio do Programa “Minha Casa Minha Vida” e financiamento da Caixa Econômica Federal (FGTS).

O objetivo é atender as famílias com ganhos mensais entre R$ 1.600,00 e R$ 10.000,00 em um novo empreendimento em uma área de 15 mil metros quadrados.

Os Empresários Vasco Maria de Paula Soares, José Maria de Paula Soares e Benedito Carvalho da Construtora CCP Engenharia de Obras e o Gero Álvaro Pereira da Empresa Provectum se reuniram com os Secretários da Prefeitura de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e de Planejamento João Ricardo Campaner para a assinatura do contrato.

Com vários empreendimentos em andamento de construções para famílias com renda mensal de 0 a 3 salários mínimos, a Prefeitura fecha agora uma parceria para uma nova fase. O Objetivo é atender a todas as classes sociais.

CONFORTO - Além de áreas de lazer e salão de festa, o novo empreendimento no Jardim Monte Carlo contará com toda a infraestrutura, água, esgoto e pavimentação.

Última modificação em 18/07/2012