ROLÂNDIA É MAIS UMA VEZ DESTAQUE EM ABERTURA DE EMPRESAS NO PARANÁ

De acordo com o relatório estatístico que analisou todas as Agências do Estado, com relação a aberturas de empresas, Rolândia teve um indice percentual de crescimento de 7,65% de janeiro a junho de 2012, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Rolândia foi a 1ª colocada na região Norte do Paraná, superando as Agências de Maringá (+1,65%), Londrina (-14,56%), Arapongas (-6,29%), Cornélio Procópio (-7,38%) e Apucarana (-5,90%).Em números gerais, foram registradas 394 novas aberturas de empresas neste ano, contra 366 aberturas em 2011. Os números foram comemorados na Prefeitura, pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e pela Agência da Junta Comercial da cidade.

“Além de exaltar o belíssimo trabalho da equipe da Agência da Junta Comercial da nossa cidade, precisamos comemorar estes números que comprovam que Rolândia está se desenvolvendo muito bem e em um ritmo surpreendente”, comentou o presidente da ACIR, Paulo Lachner.

Última modificação em 17/07/2012