NOVAS MÁQUINAS E CAMINHÕES DA PREFEITURA JÁ BENEFICIAM OS ROLANDENSES

Todo o maquinário só pode ser adquirido graças a um projeto realizado no início de 2009 e apresentado junto ao Programa de Intervenções Viárias (PROVIAS) do Governo Federal. Nesta semana, vários serviços de moledamento em estradas rurais já foram iniciados.

O investimento é de mais de R$ 2,3 milhões para a aquisição de máquinas e veículos novos para a Infraestrutura do município. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, “os novos veículos e máquinas vão beneficiar os rolandenses não só na zona rural como também na zona urbana da cidade”.A parceria da Prefeitura se estende ainda ao Banco do Brasil que por meio do gerente da agência Rolândia, do supervisor da regional e até da estadual, conseguiram implementar o programa para que a Prefeitura pudesse conseguir os recursos para investir em mais benefícios aos moradores.

O Provias é um programa de contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos, destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas.

Última modificação em 16/07/2012