ASSISTÊNCIA SOCIAL INAUGURA PROTEJO EM ROLÂNDIA

No evento estiveram presentes a Chefe de Gabinete Ilda Gibim representando a atual administração, a Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello, a Sub Gestora do Projeto Simone de Carvalho e toda a equipe de técnicos e instrutores do projeto.

As aulas terão início no dia 17 de julho, durante quatro dias da semana, durante o período matutino ou vespertino conforme a escolha do aluno.

São 3 técnicos nas áreas de Assistência Social, Psicologia e Pedagogia. Além dos instrutores para as aulas de dança, manicure, informática e fotografia. Todos os alunos terão acesso gratuito as aulas e ainda receberão uma bolsa de R$ 100 reais por mês.

O projeto em Rolândia ainda conta com 30 vagas disponíveis. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Assistência Social na Avenida dos Expedicionários, 3° andar (prédio do Banco do Brasil) ou diretamente na Rua Nilo Peçanha, 42, centro.

PRESENÇAS- Estiveram também presentes no evento o Secretário de Esportes Dirceu de Matto e o Secretário de Serviços Públicos Reginaldo Ferreira Rocha.

Última modificação em 09/07/2012