PROJOVEM INICIA ATIVIDADES EM ROLÂNDIA E BENEFICIA 100 JOVENS

O evento, realizado na Escola Municipal Sebastião Feltrin, marcou o início de quatro cursos profissionalizantes: Auxiliar Administrativo, Segurança em Alimentos, Cabeleireiro e Eletricista Predial.

Nesta primeira etapa, cerca de 100 alunos, entre 18 e 29 anos, serão beneficiados com os cursos e ainda uma bolsa auxílio de R$ 100,00 durante o período de estudo. A iniciativa é do Governo Federal com a realização da Prefeitura de Rolândia em parceria do SENAI.

De acordo com o coordenador do curso, Devair Carlos Ferreira os alunos terão papel fundamental na divulgação do Programa. “Estes alunos serão exemplo para quem ainda não está inserido no projeto. Se os resultados forem positivos estaremos multiplicando o PROJOVEM no Estado”, destacou ele.

Além de secretários da Prefeitura, também estiveram presentes ao evento a equipe do SENAI com os gerentes Nilson Carlos e Stefani Violato, a Psicóloga Rosana e o Fiscal do Plano Camilo.

Última modificação em 05/07/2012