COMEÇA OBRA DE INFRAESTRUTURA DO PARQUE ROLAND

Após 13 anos de esquecimento, o local será contemplado com pavimentação, rotatória, meio fio, calçada, galeria pluvial e arborização. Além de realizar todo o projeto, a Prefeitura contribui com 20% de contra partida. O investimento de R$ 2.540.000,00.

Além de beneficiar os empresários com toda a infraestrutura, a obra também irá resolver o problema da erosão causada pela água das chuvas na região. Esta era mais uma antiga reivindicação dos agricultores locais devido aos prejuízos causados a produção.

A obra no Parque Industrial Roland tem previsão para ser finalizada em 120 dias. Porém, se não houver muitas chuvas, tudo será finalizado em menos tempo.

Última modificação em 26/06/2012