MAIS DE 200 ATLETAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA PARANAENSE DE MOUNTAIN BIKE EM ROLÂNDIA

A realização da prova contou com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, o Presidente da Câmara Danilson de Oliveira e o Secretário de Esportes Dirceu de Mattos, que prestigiaram e participaram da entrega de premiação.

O evento teve início com uma volta de apresentação pelas principais ruas do município antes da prova pelas trilhas rurais do município, que foi dividida em três distâncias: 17 km, 34 km e 51 quilômetros.

O Campeão Geral da 2ª Etapa foi Marcos Fernando da Cruz. Ele venceu a prova de 51 km com o tempo de 1h36’36”. Na categoria Elite, principal prova da Federação, venceu o atleta Alexandre Alves Quintino com o tempo de 1h37’29”. Em segundo ficou o atleta Alisson Denis Chepak e em terceiro Daniel Azevedo Dalavali.

Durante a prova estiveram presentes também na competição o Campeão Brasileiro de Ciclismo de Estrada Willian Sada de Curitiba e o Campeão Panamericano de Duathlon Terrestre Valdenilson Maximo de Jandaia do Sul.

A prefeitura de Rolândia proporcionou toda a estrutura da prova com tendas, equipes de apoio, programação, demarcação do trajeto, hidratação completa, interdição, ambulância e resgate, som, Troféus personalizados, documentação e divulgação digital. Parabéns também às Polícias Militar e Rodoviária pela segurança no evento.

APOIO – O evento contou com o apoio da Casas das bicicletas, Redfoot, Speeedbike e R900. Toda a classificação e os resultados detalhados podem ser conferidos no site .

Última modificação em 26/06/2012