ATLETAS DE ROLÂNDIA SÃO BENEFICIADOS COM PROGRAMA DO ESTADO DO PARANÁ

O projeto do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria Estadual de Esportes vai beneficiar cerca de mil atletas. O objetivo é dar suporte técnico e financeiro para uma possível participação nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Os atletas de Rolândia beneficiados com projeto são: da modalidade de ciclismo com a atleta Renata Lopes, Jenifer Kolben, Luana de Souza e Vitor Bayerl, os esportistas Leonardo Bondesan e Daniel Gonsani do TaeKwondo e também na modalidade de atletismo com Lucas do Nascimento.

No evento estiveram presentes também o Secretário de Esportes de Rolândia Dirceu de Mattos e os professores José Ricardo Moraes e Silvano Melo.

Última modificação em 22/06/2012