COM PRESENÇA DE EMPRESÁRIOS, PREFEITURA DÁ INÍCIO A OBRA DE INFRAESTRUTURA DO PARQUE ROLAND

O investimento de R$ 2.540.000,00 vai contemplar o local com pavimentação, rotatória, meio fio, calçada, galeria pluvial e arborização. Além de realizar todo o projeto, a Prefeitura contribúi com 20% de contra partida.

O Prefeito de Rolândia agradeceu o governador do estado. “Estamos atrás deste projeto desde o início de 2009. Após muitas dificuldades e com o apoio fundamental do governador Beto Richa, a obra aguarda por mais de 13 anos, estará concluída em quatro meses”, afirmou ele acompanhado dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira e de Planejamento, João Ricardo Campaner.

O investimento também irá resolver um antigo problema na região. A erosão causada pela água das chuvas preocupava a administração. O serviço, uma antiga reivindicação também dos agricultores rolandenses da região, vai acabar com os prejuízos causados a produção agrícola e ao Meio Ambiente.

DECLARAÇÕES - O empresário Gilberto Coutinho da empresa Primavera Empreendimento ressaltou que o prefeito cumpriu como que prometeu. “Ele fez uma reunião exatamente como esta e deixou claro que faria o possível e o impossível para conseguir esta obra. Hoje só tenho a agradecer a ação da atual administração”, afirmou ele.

Já Lenir Lombardi da Empresa Yoma fez questão de registrar sua alegria. “A construção da galeria pluvial vai garantir a qualidade no trabalho realizado em todo Parque Industrial. Parabéns a administração”, declarou ela.

O Empresário Wagner de Souza da Rota-silos Brasil diz esperar há mais de 10 anos pela benfeitoria. “Este investimento vai melhorar a entrada e saída de cargas e a segurança da área do Parque Industrial”, explicou Wagner.

No evento estiveram presentes também os vereadores José Danilson de Oliveira, Paulo Santis e ainda os secretários Paulo Lovato, Nadir do Nascimento, Reginaldo Rocha e Rosane Benazi.

EMPRESAS - No evento estiveram representadas as seguintes empresas: Batista & Perandre LTDA (Balanças Valper), Cortinaro Acessórios para Cortina LTDA, Femco Pré-Moldados de Concreto e VMV Transportes, Jaluel - Indústria e Comércio LTDA, Logica Pallets, Olho d'agua LTDA, Primavera Empreendimentos, Rolanpav Pavimentação e Saneamento LTDA, Romancito Tavares da Silva & CIA. LTDA, Rota Silos, SR III Indústria e Comércio de Lubrificantes, Sucatas Maranata, Valmaq, W. l. Bombas e Bicos Injetores, Yoma Indústria Comércio e Representações e Sonhart Confecções.

Última modificação em 19/06/2012