SAÚDE DE ROLÂNDIA OFERECE ATENDIMENTO DE PEDIATRA EM TODAS AS UNIDADES

Os pacientes que comparecem nas Unidades após o horário de atendimento do pediatra ou quando já não há mais vagas, são avaliadas pelo profissional de enfermagem e encaminhadas para atendimento de acordo com a classificação de risco.

Segundo a Secretaria de Saúde, o médico atende crianças com até 13 anos. Acima desta idade, o adolescente é atendido pelo clínico geral. Só é dispensada a presença de um responsável em caso de agendamento de consultas ou consultas para orientações.

Diferente da orientação federal que determina que o município invista 15% de seu orçamento anual em Saúde, a Prefeitura de Rolândia investe em média 22%. “Nós investimos para que os rolandenses sejam bem atendidos. Saúde é prioridade desde o primeiro dia de governo”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Confira abaixo os locais e horários de atendimentos na cidade:

Unidade de Saúde Central: segunda a sexta – início às 8 horas – 31 consultas

Unidade de Saúde Vila Oliveira: segunda a sexta – início às 8 horas – 16 consultas

Unidade de Saúde San Fernando: segunda a sexta – início às 8 horas – 16 consultas

Unidade de Saúde Parigot de Souza: segunda, quarta, quinta e sexta – início às 11h30 – 16 consultas

Unidade de Saúde Santiago – segunda a sexta – início às 08h30 – 13 consultas

Unidade de Saúde São Martinho – segunda-feira – início às 9 horas – 10 consultas

Unidade de Saúde Bartira – terça-feira – início às 8 horas – 20 consultas

Pronto Atendimento – segundo e terça – das 8 às 18 horas – Atendimentos a todas as crianças que necessitam de atendimento de acordo com a classificação de risco.

Última modificação em 19/06/2012