VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO EM ROLÂNDIA REÚNE SUPER-HERÓIS

Batman, Mulher Maravilha, Super-Homem, Super Moça e até o Homem Aranha receberam as duas gotinhas para as crianças de 0 até 5 anos de idade. Este ano, a Campanha tem apenas uma etapa que vai até o dia 17 de julho.

A meta da Secretaria da Saúde em Rolândia é vacinar 3.798 crianças. “A vacina é extremamente segura. Ela protege contra os 3 tipos de vírus que causam esta terrível doença que é a paralisia infantil”, explicou a Diretora de Vigilância em Saúde de Rolândia Deise Tokano que parabenizou todos os pais rolandenses que já levaram os filhos para a vacinação.

LEMBRETE - Todas as crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas, independente de ter recebido a vacina anteriormente, até o dia 17 de julho. Não há contraindicações à vacina, a não ser em caso de febre alta e reação anormal a vacina em outros anos.

Última modificação em 18/06/2012