PREFEITURA DE ROLÂNDIA E GOVERNO FEDERAL BENEFICIAM CERVIN COM DUAS KOMBIS

Por meio da Parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal através da emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Carlos Hauly e a contrapartida do executivo, o CERVIN foi beneficiado com o investimento de R$ 108.000,00. O representante do Centro, o Coordenador Edson Antônio Galvan recebeu em mãos as chaves dos veículos.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann acredita que as novas Kombis vão ajudar ainda mais o trabalho do CERVIN. “É assim que a nossa administração trabalha. Parcerias como esta com o Governo Federal e o Deputado Hauly que hoje esta a frente da Secretaria de Fazenda do Governo do Paraná são importantíssimas para benefício dos rolandenses”, afirmou o prefeito.

O coordenador do Cervin agradeceu a todos pela realização do sonho. “Hoje temos duas unidades com 75 internos e as atividades com eles são intensas todos os dias. Os veículos vão ajudar no transporte com segurança. Há muito tempo aguardávamos esta notícia. Obrigado a todos pelo benefício”, declarou.

Também participou da solenidade o Conselheiro da Assistência Social Afrânio Thomás e a Chefe de Gabinete Ilda Maria Gibim.

INSTITUIÇÃO - O CERVIN visa auxiliar, orientar, tratar, ressocializar as pessoas portadoras de dependência química em regime de internação no período de 6 meses, compreendendo e trabalhando o indivíduo como um ser biopsicossocial e espiritual.

Última modificação em 01/06/2012