PREFEITO REPRESENTA ROLÂNDIA NA POSSE DE DURVAL AMARAL NO TC-PR

A solenidade, em Curitiba, aconteceu às 10 horas, em sessão extraordinária, com a presença do governador em exercício, Flávio Arns. Para assumir a cadeira no TC, Durval deixou a Casa Civil do governo estadual.

O Prefeito parabenizou Durval Amaral pela nova posição junto com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Mounir Chaowiche.

AGENDA – Nesta terça-feira (29), o Prefeito de Rolândia cumpre agenda de reuniões em busca de benefícios para os rolandenses.

Na Secretaria de Esportes do Paraná, ele se reúne com o secretário Evandro Rogério Roman sobre a questão do Recape do Kartódromo. O Prefeito Johnny Lehmann também se reúne com o Comando Geral da Policia Militar do Paraná. O objetivo é aumentar o efetivo do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia e região.

Última modificação em 28/05/2012