PREFEITURA E GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL BENEFICIAM ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ROLÂNDIA COM 3 VEÍCULOS ZERO KM E COMPUTADORES

O CREAS – Centro de Referência Especializada da Assistência Social recebeu dois veículos Kombi zero Km. O investimento de R$ 108.000,00 é resultado de emenda parlamentar do Senador Álvaro Dias mais a contrapartida da Prefeitura de Rolândia.

O Conselho Tutelar foi beneficiado com um veículo Uno Fire 2012 zero km, 3 computadores e uma impressora. O investimento de R$ 31.750,00 é resultado da parceria da Prefeitura com o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e Secretaria Estadual Desenvolvimento Social (SEDS).

Com intuito de aprimorar e qualificar a estrutura, os novos computadores vão oferecer melhores condições de trabalho, bem como na inclusão de dados ao Sistema de Informação para infância e adolescência (SIPIA). Até então só existia um computador no local.

O Prefeito Johnny Lehmann comemorou as parcerias e agradeceu os servidores pelo empenho em seus setores. “Com o bom relacionamento da nossa administração com o Governo Federal e Estadual, Rolândia tem a chance de crescer ainda mais. Espero que estes benefícios ajudem nossos funcionários a melhorar ainda mais o atendimento aos moradores”, declarou.

Última modificação em 24/05/2012