VEM AÍ MAIS UM DIA DO DESAFIO

Além de trazer uma proposta de socialização, entretenimento e conscientização em relação à saúde o evento dá importância da prática esportiva. A reunião de lançamento do projeto será realizada nesta sexta-feira (25), na cidade de Centenário do Sul com a participação de 18 cidades.

São elas Cambé, Rolândia, Ibiporã, Florestópolis, Porecatu, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, Pitangueiras, Prado Ferreira, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Centenário do Sul, Lupionópolis, Miraselva, Jaguapitã, Cafeara, Guaraci e Tamarana. Cada um dos 18 municípios terá 10 vagas, para enviar profissionais da área da Educação Física, Esporte, Pedagogia entre outros para participarem da capacitação.

O Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann convoca a todos os rolandenses a participarem do evento. "O Dia do Desafio promove uma disputa amigável entre municípios de distintos países. Caminhar, dançar, pedalar ou pular, não importa qual é o verbo, o que importa é se mexer”, afirmou ele.

Com a idéia de envolver o maior número de pessoas, de todas as idades, classes sociais e profissões, qualquer atividade física será registrada durante o Dia do Desafio no telefone: 0800 643 6690. Os registros devem ser feitos no período que vai da meia-noite às 21h00 do dia 30. Para mais informações no site .

Última modificação em 23/05/2012