CICLISMO DE ROLÂNDIA É DESTAQUE EM CAMPEONATO BRASILEIRO

Realizado em Maringá, durante a terceira semana de maio, a equipe participou do Campeonato Brasileiro de Ciclismo por meio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rolândia com os 8 atletas. A equipe rolandense se consagrou a 2ª melhor no Paraná. Ficando com o 4° lugar em todo o Brasil.

A atleta Jenifer Kolbem da categoria infanto-juvenil campeã Brasileira nas provas de contra-relógio e resistência ficou como destaque entre os atletas. Já Renata da Silva Lopes da categoria juvenil, conquistou 2 medalhas de bronze nas provas de scret (7,5 Km) no velódromo e no contra-relógio. Vitor Bayerl da categoria juvenil ficou com a medalha de bronze na prova de resistência.

No evento participaram 230 atletas de todo o país nas categorias Júnior, Juvenil e Infanto-juvenil. Nas provas de pista no velódromo, estrada e contra-relógio. Os Estados destaques ficaram com São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

Para o Secretário de Esportes a equipe de Rolândia se coloca entre as melhores equipes do Brasil. “Conquistar 5 medalhas num Campeonato Brasileiro é excelente. Somos 2° colocados no Paraná e 4° no Brasil”,afirmou ele.

Segundo o Professor e técnico da Equipe de Rolândia José Ricardo precisamos de um patrocinador urgente. “Para manter essa garotada competindo por Rolândia é preciso de um bom parocinador” destaca o professor José Ricardo.

APOIO- A equipe de Rolândia tem o apoio da Prefeitura Municipal, Casa das Bicicletas, Ótica King, Metalúrgica Metalmax e Distribuidora Caviúna.

Última modificação em 22/05/2012