PREFEITO DE ROLÂNDIA CONCEDE REAJUSTE DE 4,88% AOS SERVIDORES

Respeitando a lei de responsabilidade fiscal e as determinações por se tratar de um ano eleitoral, a administração concedeu o valor de aumento referente a recomposição da renda do seu poder aquisitivo ao longo do corrente ano conforme lei federal 9504/97.

Desde o inicio da atual administração, o Prefeito sempre se preocupou em oportunizar melhorias salariais aos funcionários. “Nos últimos anos o reajuste salarial sempre foi acima da inflação. Neste ano, em respeito às leis concedemos 4,88%, o que deve também vai significar um ganho importante aos servidores”, enfatizou.

O percentual de reajuste utilizado em Rolândia é o valor máximo permitido pela lei. Pelo novo estatuto aprovado em 2011, pela atual administração, nenhum servidor ganha menos que R$ 653,10.

Última modificação em 22/05/2012