OBRA DA INFRAESTRUTURA DO PARQUE ROLAND DEVE COMEÇAR EM 30 DIAS

Além de reafirmar o ótimo relacionamento do prefeito junto a órgãos do Governo do Paraná, os secretários voltaram com ótimas notícias na bagagem.

Em visita à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Paraná Cidade), eles já retiraram os editais para a licitação da infraestrutura do Parque Roland no valor de R$ 2.540.000,00 (Dois milhões e quinhentos e quarenta mil reais). As obras começam em 30 dias.

No mesmo local, os secretários trataram da homologação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que serão investidos em recape de diferentes regiões da cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS – Os secretários também estiveram na Secretaria de Estado do Esporte. O objetivo é o repasse de material do Governo do Estado para o recape do Kartódromo de Rolândia.

Na Cohapar, eles trataram dos convênios da participação da Sanepar e Copel para atender aos conjuntos Anselma Cavéquia (Bartira 22 casas), José Nicola Brunozzi (Bartira 60 casas), Orlandino de Almeida (182 casas), José Perazolo (341 casas) e Tomie Nagatani (396 casas).

ESTRADA DOS PIONEIROS – No Departamento de Estradas de Rodagem (DER), os secretários Ernesto e João Campaner trataram da liberação de recursos para atender a adequação da Estrada dos Pioneiros (Curtume Vanzela). “O processo está bem avançado no DER e o valor do recurso gira em torno de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais) para a obra”, completou o secretário Ernesto Nogueira.

Última modificação em 21/05/2012