SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA VÁRIOS EVENTOS PARA COMEMORAR DIA DAS MÃES

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve acompanhado com a vice prefeita e o Secretário de Esportes Dirceu de Mattos nos diversos locais. “Somos filhos daquela que fez tudo por nós. Dia da Mãe deveria ser todos os dias. Parabéns a todas as Mães de Rolândia pela dedicação. Agradeço em especial as professoras Regina e Fernanda por cuidar tão bem de nossas mães”, afirmou ele.

Na programação houve comemoração no Ginásio Esportes Emílio Gomes no domingo (6), no Jardim Novo Horizonte dia 7, no Distrito de São Martinho dia 8 e a Vila Operária e a Vila Oliveira na quinta dia 10.

Foram apresentadas atividades com o Grupo de Dança Japonesa, Taiko e também com o grupo de Karate. Além da presença do grupo da terceira idade.

Última modificação em 16/05/2012