ALISTAMENTO NA JUNTA MILITAR DE ROLÂNDIA VAI ATÉ JUNHO

Basta comparecer a Junta Militar munidos de 2 fotos 3x4 recentes, RG/CPF e comprovante de residência. Será cobrada uma taxa mínima de pagamento, de R$ 1,38.

Após está data, os cidadãos terão que pagar multa militar, alistando-se fora do prazo e somente receberão o seu Certificado de Dispensa de Incorporação no ano de 2013.

Lembrando que o alistamento é um documento importante. Sem ele, não se pode prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade e conseguir emprego com registro em carteira.

Mais informações no prédio anexo a Prefeitura de Rolândia (Av. Presidente Bernardes) das 8 às 14 horas, ou pelo telefone (43) 3255 8636.

CERTIFICADO- Para quem já fez o alistamento, os mesmos deverão comparecer na Junta, munidos do Certificado de Alistamento Militar, no período de 01 a 15 de julho para a assinatura do Certificado e marcar a data do juramento da Bandeira.

Última modificação em 14/05/2012