PREFEITO VISITA OBRAS TAMBÉM NA ESCOLA VITÓRIO FRANKLIN E CMEI MARLI DO NASCIMENTO

Na escola, com recursos próprios, a Prefeitura de Rolândia está cobrindo a quadra coberta poliesportiva e já prepara a licitação para a obra de ampliação e reforma da cozinha e do refeitório.

Segundo a Diretora Maria do Carmo, a escola esperava há 14 anos pela cobertura da quadra. “São anos de espera. As Escolas de Rolândia não passavam por melhorias há muito tempo”, afirmou ela.

Os alunos receberam o prefeito com afeto e agradecimento pela presença. Também participaram da visita a vice-prefeita Sabine Geisen e o Secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes.

A visita se estendeu também no CMEI Marli do Nascimento. Lá o preito verificou a pintura realizada interna e externamente. “Quando o estudo se torna algo principal, o aluno necessita de um ambiente apropriado para seus afazeres. É com este objetivo que investimos cada vez mais na Educação em Rolândia”, afirmou o prefeito Johnny.

Última modificação em 04/05/2012