PREFEITURA E IMOBILIÁRIA REVITALIZAM PRAÇA DO GINÁSIO EMÍLIO GOMES

Nesta semana, foram substituídas as fiações elétricas da iluminação, troca de lâmpadas, recuperação dos postes, melhora da jardinagem e plantio de flores.

Para o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann todo o cuidado com os locais públicos devem ser redobrados. “As praças representam a área verde da cidade. A nossa administração investe para que estes locais recebam a atenção devida”, afirmou.

A parceria existe desde 2010 com a revitalização de uma outra Praça. Localizada na Avenida Castro Alves com a Presidente Bernardes, ao lado do Campo do Nacional, o local recebeu iluminação, pintura e um cuidado especial com o banheiro público já existente.

RESPONSABILIDADE - A prefeitura de Rolândia realiza o projeto com o propósito de cuidar do meio ambiente e melhorar o visual da cidade. A manutenção das Praças já conta com a participação de vários empresários, além da imobiliária Rolândia, como é o caso da empresa Brinquedos União, a FACCAR e a Central Gás.

SERVIÇO - Os interessados fazer a parceria com a prefeitura – empresas, clubes de recreação, culturais, esportivos ou de serviços, associações de classe, sindicatos, associações de moradores - podem ter mais informações diretamente com o Secretário de Governo da Prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes, de segunda a sexta, pelo telefone (43) 3255 8637.

Última modificação em 27/04/2012