INSCRIÇÕES PARA NOVAS CASAS EM ROLÂNDIA VÃO ATÉ 18 DE MAIO

Esta primeira etapa do Programa “Minha Casa Minha Vida” vai até o dia 18 de maio. Para quem não tem internet, a Prefeitura disponibilizou dois pontos de apoio:  na Secretaria da Mulher e da Família e também na Biblioteca Indústria do Conhecimento no Conjunto San Fernando.

A Parceria do Governo Federal, Caixa, Governo Estadual e a Prefeitura de Rolândia está construindo 341 casas no Jardim José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland) e 182 imóveis no Jardim Orlandino Almeida (atrás do Jardim Itália). Para mais informações pelo telefone (43) 3906 1020.

REGRAS – A renda familiar tem que estar na faixa entre zero e R$ 1.600,00. Os rolandenses que não disponibilizam de internet devem buscar informações nos locais de apoio por meio da Biblioteca Indústria do Conhecimento, no Conjunto San Fernando e da Secretaria da Mulher e da Família, na Rua Santa Catarina, 1396.

DOCUMENTOS – Atenção para a lista a seguir: RG E CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de PIS, certidão de nascimento, casamento, declaração de separação ou de união estável, declaração do Cad. Único, comprovante de renda atual e extrato se aposentado, pensionista e seguro providencia no INSS.

Última modificação em 24/04/2012