ACIR EMPOSSA NOVO PRESIDENTE E INAUGURA AUDITÓRIO

O Prefeito Johnny Lehmann e o Presidente da Câmara de Vereadores José Danilson Alves de Oliveira acompanhados da vice-prefeita Sabine Geisen, dos Secretários Ernesto Nogueira, Reginaldo Rocha e Maria Luiza Muller prestigiaram a posse do novo Presidente da ACIR Paulo Roberto Lachner. Ele assume a entidade no lugar do ex-presidente João Roberto Mungo.

O Prefeito aproveitou o evento para fortalecer ainda mais a parceria da ACIR com a Prefeitura de Rolândia. “A nossa cidade está crescendo muito e irá crescer ainda mais graças também ao apoio dos empresários e comerciantes rolandenses por meio da ACIR. Para isso conto cada vez mais com o apoio da Associação”, afirmou Johnny Lehmann.

No evento também foram realizadas homenagens para a família do empresário Berger com a participação especial da Viúva Nelcy Berger para a inauguração do Auditório Florisberto Alberto Berger. “Com muita alegria o Berger acolheu Rolândia como a sua cidade e fez dela um dos maiores polos de Couro no Paraná”, declarou ela.

O Auditório Florisberto Alberto Berger está localizado na Avenida Tiradentes 555, primeiro andar.

PRESENÇAS – O evento também contou com as importantes presenças do Digníssimo Juiz de Direito Alberto José Ludovico, do Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte do Paraná (CACINP) Lupércio Guandeline e demais diretores da ACIR.

Última modificação em 23/04/2012